E ai pessoal, beleza? Como eu tinha dito, queria ver se dava pra postar aqui alguma coisa pra melhorar a minha escrita, então escrevi uma espécie de sinopse pra história que eu já tô escrevendo. Espero que se interessem (e se alguém pedir, eu já posto mais coisas)
A história gira em torno de Jack Hunter, um jovem de 16 anos que tem como parceiro um Pawniard shinny, que ele costuma chamar de Yard. Eles se conheceram há muitos anos, depois que Hunter o encontrou derrotado em uma calçada e limpou seu capacete de metal com o próprio casaco. O pokémon havia se perdido de seus iguais e teve de enfrentar um Combusken arruaceiro sozinho, por isso resolveu aliar-se com aquele que viria a ser seu parceiro para sempre. Hunter e sua família acolheram o novo amigo, construíram uma cama para ele cima da do garoto, mas o pokémon sempre cai em cima dele durante a noite, por isso acabam dormindo juntos, sem querer. Hunter é um rapaz dedicado, que pretende se tornar um grande estudioso de pokebolas, por isso estuda bastante, embora não seja a mente mais brilhante da sua escola. Essa posição está com seu melhor amigo, Jake. Constantemente é chamado de Jake “Bugg”, apesar de esse não ser o nome verdadeiro do rapaz. Os colegas da escola o apelidaram assim por causa de sua preferência pelo tipo inseto. Jake é um sujeito atrapalhado, naturalmente inteligente e um glutão sem igual. O parceiro de Jake é um Blipbug, igualmente inteligente. Ambos também compartilham da natureza da metamorfose: juntos, irão passar por uma intensa transformação e se tornarão algo extraordinário. Certa vez a irmã mais nova de Hunter, Sofie, chegou em casa bastante animada com a história que ouviu na escola. Ela contou que uma das garotas ricas de sua classe havia conseguido uma grande Altaria e de como ela era forte. Ela comprou, naturalmente, uma quantidade exageradamente grande de roupas combinando para as duas. Mas algo que ela falou chamou mais a atenção de Sofie: a garota disse que ia se tornar uma grande mestre pokémon e que um dia iria ganhar a Insígnia do Torneio Secreto junto com a nova parceira pokemon. Sofie encheu a colega de perguntas sobre a insígnia e o torneio, mas descobriu que ninguém sabia detalhes sobre o torneio ou o prêmio. Hunter e Pawniard ficaram bastante interessados no assunto, principalmente depois que Sofie perguntou se o irmão já havia visto a insígnia. O garoto decidiu que ia encontrar esse torneio e mostrar a insígnia para a irmã. O que ele não sabia é que seu amigo Jake também tinha seu próprio interesse pelo torneio, o que os levaria a uma aventura conjunta para competir pela insígnia, mesmo que antes eles tenham que descobrir onde começar…
Discussão (3 comentários)